A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/11/2017 11:10

A+ A-

Polícia aguarda laudos e novas testemunhas para fechar inquérito de estudante que matou advogada

Mais seis ou sete pessoas devem ser ouvidas pela polícia, entre testemunhas, policiais e socorristas

Responsável por investigar o acidente que vitimou a advogada Carolina Albuquerque Machado, 24 anos, o delegado Geraldo Marin aguarda o resultado de quatro laudos e o depoimento de cerca de sete pessoas para fechar o inquérito. “Temos 30 dias para finalizar, mas devemos pedir a prorrogação do prazo”, revela.

Segundo o delegado, o universitário João Pedro da Silva Miranda Jorge, 23 anos, admitiu que estava dirigindo acima da velocidade permitida para a via, porém contesta que estivesse a mais de 150km/h no momento da colisão com o carro de Carolina, na Avenida Paulo Coelho Machado. O estudante de medicina também nega que estivesse alcoolizado naquela noite.

Geraldo explica ainda que mais seis ou sete pessoas devem ser ouvidas pela polícia, entre testemunhas que procuraram a delegacia voluntariamente, pessoas que comentaram na internet terem presenciado o acidente, e autoridades policiais e socorristas que atenderam a ocorrência.

O delegado também aguarda o resultado de quatro laudos periciais, sendo o primeiro realizado no corpo de Carolina; o segundo no filho dela, uma criança de 4 anos que estava na cadeirinha no momento do acidente; a perícia do local e o laudo sobre as imagens gravadas em câmeras de segurança da região.

João Pedro aguarda a conclusão do inquérito em liberdade, após pagar fiança de R$ 50 mil. Ele está sob monitoramento através de tornozeleira e não pode deixar a cidade sem informar as autoridades. Ele foi liberado na última segunda-feira (6), depois de passar duas noites na cadeia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024