PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 5 anos

A+ A-

Polícia apreende adolescente infrator por tentativa de homicídio e revólver calibre 38

Rixa antiga motivou o atentado

Um adolescente foi apreendido na tarde de ontem (21) em Guia Lopes da Laguna, a guarnição da polícia militar chegou até o jovem após receber a denúncia de que ele atirou contra um amigo do genitor durante uma discussão.

A vítima, um homem de 27 anos, deu entrada no Hospital Edelmira Nunes de Oliveira, com ferimentos provenientes de arma de fogo e arma branca. A equipe policial foi acionada e no local coletaram informações. Ele relatou que passou o dia na residência de um amigo, quando em certo momento, chegou o filho do proprietário do imóvel, um adolescente de 16 anos, com quem tem uma desavença antiga.

Nesse momento, ambos iniciaram uma discussão e o homem, de posse de uma faca, investiu contra o adolescente, mas acabou atingindo outro indivíduo, de 18 anos, que tentou impedir a agressão. O adolescente revidou efetuando dois disparos de arma de fogo, contra o desafeto, acertando o abdômen da vítima. As testemunhas conseguiram desarmar o adolescente, que se apossou da faca, que havia caído no chão, e ainda desferiu um golpe na cabeça do homem.

Diante das informações coletadas, os militares iniciaram rondas e localizaram o adolescente infrator, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jardim, juntamente com as testemunhas envolvidas e o revólver calibre 38, para as providências cabíveis.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024