Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Polícia

Polícia apreende espingarda e munições durante abordagem

Dois homens foram surpreendidos com uma espingarda e munições que estavam escondidas em uma motocicleta

22 junho 2018 - 10h15Por Redação

Dois homens foram presos pela equipe da Rádio patrulha da Polícia Militar na noite da quinta-feira (21) em Três Lagoas. Eles foram surpreendidos de posse de uma espingarda e munições que estavam escondidas em uma motocicleta.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 21h os policiais realizavam patrulhamento ostensivo/preventivo pela rua Irmãs Rosita quando dois homens foram vistos em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta.

Abordagem foi feita e durante a revista pessoal um dos policiais encontrou uma faca na cintura de um dos suspeitos. Em continuidade a abordagem, durante uma busca minuciosa no veículo, os policiais encontraram debaixo do banco, uma pochete contendo munições de calibre 38 e calibre 36.

A equipe militar conseguiu localizar ainda, em um compartimento oculto ao lado do banco da motocicleta, uma espingarda.

O homem de 61 anos assumiu ser o proprietário da arma e das munições e os dois ocupantes da moto receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário  (Depac) onde foram autuados em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

O delegado de Polícia Civil de plantão estabeleceu uma fiança de R$ 1 mil para cada suspeito ser liberado conforme determina a lei.