A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 6 anos

A+ A-

Polícia apreende materiais e ferramentas usadas em arrombamentos a bancos em MS

Equipamentos também foram usados em ataques a agências de MT, PI, PB e BA, diz polícia

Materiais e ferramentas utilizadas para arrombar agências bancárias em vários estados, entre eles Mato Grosso do Sul, foram apreendidas pela Polícia Civil em Várzea Grande, na manhã desta quinta-feira (22). 

A apreensão ocorreu em uma residência, usada por uma quadrilha que teria cometido assaltos em Mato Grosso, Piauí, Paraíba, MS e Bahia. Ninguém foi preso. 

Entre os itens, havia furadeiras, cilindros de gás, martelos e alicates hidráulicos, rádio comunicador, bloqueador de sinal e equipamentos para cortar cofres. 

Ação 

Conforme a Polícia Civil do estado vizinho, um dos investigados foi visualizado pela polícia em frente uma residência, mas que fugiu ao perceber a presença policial.

De acordo com a polícia, a apreensão ocorreu durante buscas de equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, com a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e a Diretoria de Inteligência.

Um veículo supostamente usado em ações criminosas também foi apreendido, no mesmo endereço. O grupo, diz a polícia, quebra paredes das agências e desliga o alarme do sistema de segurança.

Ainda segundo a polícia, foram interrogados cinco suspeitos que estão presos em um presídio de Cuiabá e que também são suspeitos de roubos e furtos a bancos em Mato Grosso do Sul.

As investigações da Polícia Civil de Mato Grosso Sul buscam localizar suspeitos envolvidos em ataques a instituições financeiras ocorridos em cidades daquele estado.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024