TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 5 anos

A+ A-

Polícia apreende três menores por furto

Pai denunciou o furto da bicicleta do filho

Três adolescentes com idades entre 12 e 13 anos de idade foram apreendidos pela Polícia Militar de Maracaju na tarde de ontem (13) por furtar uma bicicleta.

O ato infracional foi informado pelo pai da vítima J. C. B. V., 12, o senhor C. G. V., 38 anos, informou que seu filho teve a bicicleta furtada e que o mesmo estava acompanhado os autores pela margem do Córrego Montalvão aos fundos do Conjunto Ema Rigo.

Diante das informações, uma guarnição da PM se deslocou ao local e em contato com o pai e a jovem vítima apontaram a direção onde os autores estavam.

Os militares abordaram os três jovens, C. P. R. (12), C. L. de O. (13) e W. C. S. (13), os apreendeu e encaminharam juntamente com a bicicleta para a Delegacia de Polícia Civil.

A vítima J. C. B. V. (12) relatou aos policiais que deixou a bicicleta próxima à porta de uma loja sem cadeado e viu os menores chegando, ao entrar na loja percebeu que passaram e desconfiado foi verificar se a bicicleta estava onde havia deixado, mas ela já havia sumido.

Uma pessoa testemunhou os três adolescentes tomarem posse da bicicleta e informou a direção para onde os autores seguiram, a vítima J. C. B. V. (12) foi até a casa de parentes próximo ao local e entrou em contato com seu pai. Ambos se deslocaram até o local e encontraram a bicicleta abandonada na mata próximo ao final da Rua Ramão Paré.

C. G. V. (38) seguiu pela margem do córrego avistou os autores rua acima e acionou a Polícia Militar. O conselho Tutelar foi acionado, entretanto não se fez presente até a lavratura do boletim de ocorrência.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias