PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

23/03/2018 16:11

A+ A-

Dupla é presa falsificando documentos de advogado para realizar empréstimos

Duas pessoas foram presas, um homem está foragido e a polícia investiga mais quatro suspeitos

Duas pessoas foram presas, na última quarta-feira (21), apontadas pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubo a Banco, Assalto e Sequestros (Garras) como comandantes de uma quadrilha de estelionato que funcionava na Capital. Fabio Lucas Sales e Ana Flávia de Souza Silva são suspeitos de aplicarem golpes utilizando documentos falsos para fazer empréstimos bancários.

O delegado responsável pelas investigações, João Paulo Sartori, contou que a quadrilha buscava pessoas que possuíam terrenos na Capital. Em posse de documentos fraudados com o nome das vítimas, os integrantes da facção criminosa iam até uma agência bancária, solicitavam um empréstimo e ofereciam o terreno como garantia de pagamento.

A associação criminosa foi descoberta pela equipe policial após a denúncia de uma gerente do banco que desconfiou da ação e chamou a polícia. A quadrilha realizou um empréstimo de 400 mil reais no nome de um advogado que possuía dois terrenos no bairro Vilas Boas. O primeiro saque, no valor de R$ 260 mil foi realizado com sucesso, mas o crime foi descoberto na tentativa de retirar o restante do dinheiro.

Com a prisão do Fábio, o Garras chegou até Ana Flávia e o marido, Walter Neto Davalon que está foragido. Dentro do carro da mulher foram encontrados diversos documentos e cheques adulterados. O delegado Sartori desconfia que além do trio, mais quatro pessoas fazem parte da associação criminosa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024