A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/07/2018 19:16

A+ A-

Polícia Civil prende foragido por retalhar rosto de ex-mulher

Ele não aceitava o fim do relacionamento e disse que estava bêbado

Romualdo da Silva Alves foi preso pela Polícia Civil de Rio Brilhante, na manhã desta quarta-feira (18), suspeito de retalhar o rosto da ex-mulher, em junho, por não aceitar o fim do relacionamento.

O suspeito foi preso na casa de familiares na vila Nova Esperança. Ele não resistiu à prisão e relatou que no dia do crime estava bêbado e ficou irritado com algumas atitudes da vítima.

O homem estava com mandado de prisão expedido pela justiça por tentativa de homicídio. Romualdo foi conduzido à delegacia de Polícia civil.

Local onde Romualdo esfaqueou a ex-mulher. (Foto: Olimar Gamarra - Rio Brilhante em Tempo Real)

O crime

Mulher de 36 anos foi esfaqueada no rosto e no braço na tarde de 25 de junho em frente a casa da vítima, na rua Maria de Jesus Cerveira, no centro.

Um filho do casal disse que estava em casa quando o pai chegou armado com a faca. Como a vítima não estava em casa, Romualdo esperou a mulher chegar e esfaqueou a ex mulher.

O filho de 14 anos escutou a mãe gritar por socorro e saiu pra ver o que ocorria. Quando viu a mãe esfaqueada e Romualdo fugindo com a bicicleta da vítima.

A mulher agredida foi socorrida por uma ambulância até o hospital de Rio Brilhante, onde recebeu atendimento. Na ocasião, policiais militares fizeram diligências para localizar o suspeito.

Segundo familiares da mulher, o casal foi casado por 20 anos, tem três filhos em comum e estavam separados há um ano. No entanto, Romualdo não aceitava o fim do relacionamento.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024