A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

27/10/2016 17:53

A+ A-

Polícia Civil prende trio por suspeita de tráfico de drogas, em Sonora

Eles confessaram que a droga foi adquirida em São Gabriel do Oeste, e vão responder por tráfico

Acusados de tráfico de drogas, falsidade ideológica e resistência a prisão, os jovens Anderson da Rocha Gomes, de 18 anos vulgo Doguinha, Kelvis dos Santos Ferreira, de 19 anos e Paulo Cesar Trindade, de 26 anos foram presos durante  a tarde desta terça-feira (25) com 2,3 quilos de maconha enterrados no quintal, em uma residência localizada na região central de Sonora

Conforme o boletim de ocorrência, investigadores da Polícia Civil realizavam diligência em busca de objetos furtados nos últimos dias no município, momento em que se aproximaram da residência de “Doguinha”, ondOe flagraram Paulo César em atitude suspeita ao avistar os policiais.

Percebendo que seria abordado, o jovem jogou um cigarro de maconha no chão e escondeu uma trouxinha da droga dentro da bermuda. Após a revista, ele recebeu voz de prisão e enquanto era algemado entrou em luta corporal com os policiais, conseguindo fugir em direção ao cemitério. onde onde pulou vários muros e subiu em alguns telhados, mas acabou detido pouco tempo depois.

Os outros dois suspeitos estavam dentro da residência e também foram detidos. O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sonora, juntamente com a droga encontrada enterrada em um vaso de horta. Paulo, que já possui passagens por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, tentou utilizar um nome falso e se apresentou usando o nome de seu irmão.

Eles confessaram que a droga foi adquirida em São Gabriel do Oeste, e vão responder por tráfico de drogas, já Paulo também por resistência a prisão e falsidade ideológica.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias