Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Polícia cumpre mandado de prisão e suspeito joga arma em terreno baldio

Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito arremessou a arma em um terreno

23 março 2018 - 09h30Por Anna Gomes

Um homem de 31 anos foi preso por estar com um mandado de prisão a cumprir e também foi autuado por posse de arma de fogo. A prisão ocorreu durante a operação “Katagogis” nesta quinta-feira (22) em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

Uma equipe da Polícia Civil de Nova Andradina, composta pelo delegado Rafael de Souza e investigadores Luiz Barbosa, Eumer Cordeiro e Flavio de Almeida por volta das 6h, foi até uma residência localizada no bairro Nova Três Lagoas para cumprir os mandados de prisão, de busca e apreensão durante a operação policial.

No local, segundo o site Patrulha News, ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito arremessou a arma em um terreno baldio. Durante uma busca, o revólver calibre 38 com três munições intactas foi encontrado.

Durante a vistoria na casa do suspeito, os policiais encontraram certa quantia em dinheiro, uma porção de crack e porção de maconha que estava em um recipiente plástico, além de petrechos para preparar a droga para consumo. Aparelhos celulares também foram apreendidos.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.