Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Polícia faz batida em ‘boca de fumo’ e sete são presos

Apontada como dona do local portava um revólver na cintura

30 abril 2017 - 08h18Por Diana Christie

A Força Tática do 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar) desmontou uma quadrilha especializada em tráfico de drogas, após batida em ‘boca de fumo’ que funcionava na Vila Cuiabá, em Dourados, na tarde deste sábado (29).

Ao todo, sete pessoas foram presas: Jocelino Nascimento dos Santos, 37 anos, Valquíria Ribeiro de Oliveira, 35 anos, Sheila da Silveira Felipe, 32 anos, Jonathan Luís da Silva, 28 anos, Mirtes Garcia de Assis Chaves, 31 anos, Evaristo Martinez, 48 anos, e Juan Romero, 30 anos.

Segundo O Canal de Notícias, Evaristo e Juan foram os primeiros detidos com três papelotes de pasta base de cocaína. Eles então apontaram o endereço da compra e a polícia fez buscas em um lugar conhecido como ‘boca da Sheila’, na Rua Antônio Emilio de Figueiredo.

Sheila ainda carregava um revólver calibre 38 na cintura, que estava com a numeração raspada e seis munições intactas, além de mais nove munições no bolso. A Guarda Municipal fez nova revista e ainda encontrou 16 papelotes de pasta base de cocaína nas roupas da traficante.

Todos os suspeitos foram encaminhados ao plantão policial da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, sendo o caso registrado como porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.