A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

22/02/2018 09:41

A+ A-

Polícia flagra motoristas transportando carga de milho com maconha em Fátima do Sul

José Mandes fazia o serviço de batedor e André Elói transportava o entorpecente

Um caminhão carregado com milho e maconha foi apreendido na tarde de ontem (21), por Policiais da Força Tática e Rádio Patrulha do 16º BPM (Batalhão de Policia Militar) de Fátima do Sul.  André Eloi Batista de 42 anos e José Almeida Mendes Júnior de 40 anos, ambos moradores de São Paulo, foram presos em flagrante, com um total de 3.941 kg da droga. 

Segundo o Portal SiligaNews, as equipes do Tático e da Rádio Patrulha realizavam fiscalização de rotina na rotatória da Orla de Fátima do Sul, quando abordaram um veículo Jeta com placas de Brasília, conduzido por José Almeida. Ao ser questionado pelos policiais, José apresentou nervosismo e algumas contradições sobre seu destino.

Os policiais resolveram realizar um patrulhamento na entrada da cidade e abordaram o condutor da carreta, André Eloi, que durante conversa acabou confessando que estaria transportando grande quantidade de maconha em meio à carga de milho, e que o condutor de outro veículo estaria fazendo o serviço de batedor.

Os dois foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A carreta foi encaminhada para Dourados, para que fosse retirado o milho. Em seguida, a carreta retornou para Fátima do Sul, onde a droga foi descarregada e pesada na Delegacia de Policia Civil.

A droga foi carregada em Ponta Porã e seria levada para a cidade de São Jose do Rio Preto, em São Paulo.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024