A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

27/08/2016 09:29

A+ A-

Polícia identifica segunda vítima fatal de acidente entre carro e carreta na BR-163

Homem que morreu era de Bela Vista, mas morava em Campo Grande

Foi identificado como Hermes Rodrigues, 34 anos, o passageiro do veículo Ethios que morreu em um acidente de trânsito na tarde de ontem (26), na BR-163, quilômetro 473, em Campo Grande. Ele era da cidade de Bela Vista e morava na Capital. 

De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima fatal estava com a motorista Ana Lucia de Oliveira Cami, 44 anos. Conforme o delegado Giuliano Carvalho da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, aparentemente a motorista invadiu a pista contraria e colidiu com uma carreta.

Uma irmã do Hermes esteve no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e identificou o corpo. A mãe dele tinha recebido um telefonema de uma pessoa que mora em Campo Grande, que ficou sabendo do ocorrido e acabou informando a morte do filho dela.  

O motorista do caminhão, que estava carregado de milho, ficou no local e realizou o teste de bafômetro, que nada acusou. O caso foi registrado como homicídio culposo praticado na direção de veículo automotor. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024