A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/01/2019 10:38

A+ A-

Polícia identifica segundo criminoso morto após troca de tiros em lanchonete

Um dos envolvidos ainda não foi identificado e está foragido

Foi identificado com Lucas Monteiro Tejas, de 20 anos, o segundo criminoso morto após troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque, em assalto na Subway, próximo a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) de Campo Grande.  O assaltante tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, receptação, furtos e várias por roubo com emprego de arma e concurso de pessoas.

O local foi invadido por dois bandidos que renderam uma médica que estava com um veículo HB20 e todos os clientes que estavam no local, por volta de 1h, desta sexta-feira (18). As vítimas ficaram reféns dos criminosos, mas o funcionário conseguiu ligar para a polícia.

Os policiais chegaram ao local e Lucas atirou contra a guarnição, que revidou e matou o ladrão. O outro criminoso de 16 anos que estava na lanchonete fugiu levando o carro da médica, um HB20.

Geraldo Figueira Mendonça, de 30 anos, resistiu à prisão, tentou fugir e ainda atirou contra os policiais, que revidaram que realizaram disparos contra o criminoso. Ele chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo. Outros três envolvidos também já estão atrás das grades.

Ao todo, os policiais do Batalhão de Choque conseguiram recuperar quatro veículos que seriam vendidos no país vizinho, o Paraguai. A polícia também não descarta dos assaltantes serem integrantes de alguma facção criminosa. Todos possuem uma extensa ficha criminal.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024