FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
Lets - Educacao

Polícia investiga idoso que atropelou ciclista, não prestou socorro e foi para a casa 'normalmente'

Ele estaria em alta velocidade, disseram testemunhas

3 DEZ 2017
Thiago de Souza
08h50min
Caso foi registrado como lesão corporal culposa Foto: TopMidiaNews

A Polícia Civil investiga denúncia de que um idoso, de 72 anos, atropelou um ciclista, no bairro Amambaí e fugiu sem prestar socorro. Após a colisão, testemunhas viram o suspeito sair em alta velocidade, chegar em casa e guardar o Honda Civic como se nada tivesse acontecido.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas seguiram o suspeito, identificado pelas iniciais A.M, e o viram estacionar o carro em frente a casa onde mora. Ele permaneceu alguns instantes dentro do veículo e depois o guardou na garagem.

Ainda segundo pessoas que presenciaram o acidente, o homem é conhecido na região do bairro Amambaí, sendo morador da Travessa Dom Bosco.

Uma advogada, que registrou o caso na delegacia, disse que a Polícia Militar foi avisada sobre o ocorrido, mas não teria ido até o local. Os próprios familiares passaram em frente a casa dele e viram o carro estacionado. O caso foi registrado na Depac Centro.

Acidente

A vítima, Moacir Matias de Souza,60, foi atropelado na Rua Alan Kardec, no bairro Amambaí. Ele foi socorrido pelo Samu e teve ferimentos na cabeça e nos ombros. Conforme a ocorrência, ele foi levado até a UPA do Jardim Leblon e até a noite desse sábado (2) estava em observação.

Veja também