A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

21/02/2018 15:05

A+ A-

Polícia Militar prende “casal do crime” em Três Lagoas

Além dos namorados, outras 2 pessoas também foram encaminhadas para a Delegacia

Um casal de namorados acabou atrás das grades, na manhã desta quarta-feira (21), suspeito de cometer diversos furtos nos comércios de Três Lagoas. Com a dupla, também foram conduzidos para a Delegacia um jovem, de 18 anos, e outro de 17 anos.

Conforme publicado no site Patrulha News, já havia diversas imagens dos suspeitos executando furtos no município. A Polícia Militar chegou até a dupla após receber denúncias anônimas e constatar uma movimentação intensa em uma residência na rua Augusto Correa da Costa.

O primeiro jovem, de 18 anos, foi abordado em frente ao imóvel. No interior dos cômodos estavam a namorada, de 19 anos, um homem, de 18 anos, e um adolescente, de 17 anos.

Durante busca domiciliar, a guarnição encontrou uma porção de maconha, pesando aproximadamente 5 gramas, três cestas com inscrição de porta carimbos, um carimbo e uma calculadora.

O detido teria afirmado aos militares que havia furtado os materiais de uma gráfica junto à namorada, e os outros 2 amigos explicaram que utilizavam o local para consumo de droga.

O jovem ainda teria dito que praticou o mesmo crime em um laboratório e em uma tabacaria, onde furtou um aparelho celular. 

Sobre a maconha, ele teria afirmado que adquiri para uso e que fornece para os amigos, inclusive para o adolescente.

Diante dos fatos todos foram encaminhados para a Delegacia Civil e permanecem à disposição da justiça.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024