Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de baterias em carreta

Autores estavam em uma bicicleta onde carregavam uma bateria

06 junho 2018 - 13h37Por Comunicação 8º BPM

A equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Nova Andradina prendeu dois jovens na noite desta terça (05), após serem flagrados furtando duas baterias automotivas.

Os policiais receberam a denúncia de que dois homens estariam furtando as baterias de uma carreta que estava na Rua Jose Gomes. De imediato a guarnição foi até o local indicado na denúncia e encontrou os autores em uma bicicleta onde carregavam uma bateria, e cerca de cem metros distante do local onde foram abordados, foi localizada outra bateria. Em revista pessoal foi encontrada uma chave inglesa e um alicate, ferramentas utilizadas para a retirada das baterias da carreta.

Os policiais vistoriaram a carreta e constataram que as baterias haviam sido retiradas e após, fizeram contato com o proprietário do veículo que reconheceu as baterias como de sua propriedade.

Os autores do furto, com 20 e 26 anos ainda não souberam informar a origem da bicicleta, que também pode ser produto de furto.

Diante do fato confirmado, os policiais encaminharam os envolvidos na ocorrência, juntamente com os objetos encontrados, para a Delegacia de Polícia, onde foram entregues à autoridade policial.