A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 6 anos

A+ A-

Polícia persegue motociclista em fuga, bate carro e prende rapaz embriagado

Jovem começou a pilotar em alta velocidade pela contramão na região central de Campo Grande

O motociclista Welker Fernando Barbosa, 26 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (20), por embriaguez na condução de veículo automotor, desobediência e direção perigosa em via pública após abordagem policial na Rua João Rosa Pires, bairro Amambaí, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a força tática da Polícia Militar fazia rondas na região da antiga rodoviária à procura dos suspeitos de comprarem objetos roubados em um assalto a pedestre. Os responsáveis haviam sido presos e indicaram, em depoimento, características similares ao motociclista Welker.

Os policiais avistaram o rapaz em atitude suspeita na rua Joaquim Nabuco com Afonso Pena e deram ordem de parada. No entanto, o motociclista desobedeceu e começou a fugir na contramão da direção, no sentido a rua João Rosa Pires, com arrancada brusca e em alta velocidade, colocando os outros motoristas e alguns pedestres em risco.

Na esquina da rua Gal Osório, Welker parou o veículo abruptamente na via de rolamento e  o motorista da viatura policial não conseguiu frear a tempo, colidindo com a motocicleta. Welker não sofreu nenhum ferimento, mas o passageiro, identificado como Gabriel José da Costa, 28 anos, teve escoriações nos joelhos, cotovelos e nas mãos.

O motociclista estava com forte odor etílico e, submetido ao teste de alcoolemia foi constatado o teor de 0,75mg/l, portanto considerado embriaguez pelo CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Welker foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e preso enquanto Gabriel, que recusou atendimento médico, foi liberado.

Os policiais não ficaram feridos. Não há informações sobre as avarias na viatura.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024