A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

25/04/2018 15:16

A+ A-

Polícia prende estelionatários que usavam documentos falsos para abrir crediário em lojas

Durante abordagem, dois dos três envolvidos apresentaram documentos falsos à polícia

André José Marques, 44 anos, Wagner Rodrigues Câmara, 37 anos, e Ducleyton Eugênio Cavalcante, 40 anos, foram presos no final da tarde da última segunda-feira (23), em Campo Grande. O trio usava documentos falsos e abriam crediário em lojas.

Conforme informações do delegado Gustavo Ferraris, da Denar (Delegacia Especilizada em Repressão ao Narcotráfico), a polícia chegou até o trio por meio denúncia. "Informaram que André trabalhava com o tráfico de drogas, fazendo o 'disk-entrega' e que também estaria envolvido com crimes de estelionato", explicou.

A polícia abordou André, que estava em um veículo Fiat Palio, na rua Zaquias Narras Siufi, no bairro Lar do Trabalhador. Ele se apresentou à polícia com um RG falso com o nome de Adilson e, no carro, os policiais encontraram quatro porções de pasta base de cocaína e uma de maconha. O traficante contou que é usuário e a droga seria para consumo próprio.

Com a prisão de André, a polícia chegou até Wagner e Ducleyton no cruzamento das ruas Rui Barbosa com Dom Aquino. Durante a abordagem, Wagner também apresentou documento falso.

Segundo o delegado, em posse de documentos falsos, o trio abria crediários e faziam compras em lojas da Capital. Ducleyton era o mentor dos crimes e o responsável por conseguir os documentos falsos. 

André já tem passagens pela polícia por Tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Wagner já respondeu por estelionato na forma tentada, tráfico de drogas e estava com um mandado de prisão em aberto por receptação. Ducleyton tem cinco passagens por estelionato.

Não há informações do valor que o trio conseguiu arrecadar com os golpes. Vítimas dos estelionatários podem entrar em contato com a Denar por meio do telefone (67) 3345-0000.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024