FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
Word Wine - almoco japones

Polícia prende mandante do crime contra cadeirante idosa

A idosa de 73 anos foi assassinada com mais de 50 facadas

5 DEZ 2017
Anna Gomes
08h35min
Foto: Osvaldo Duarte

Josceli da Silva Cepre, 44, apontada como mandante do assassinato da cadeirante Nilza Fernandes, 73, foi detida por lideranças indígenas e entregue à Polícia Militar nesta segunda-feira (4), na Aldeia Bororó, em Dourados.

Ela é vizinha da vítima. O crime, ocorrido na noite de domingo (3) aconteceu de forma brutal com mais de 50 golpes de faca contra a mulher. Segundo o site Dourados News, Marcelo da Silva Gonçalves, 29, também foi preso por participação no caso.

Marcelo nega ser o autor dos golpes e diz que apenas acompanhou o sobrinho de Josceli, adolescente de 15 anos, até a casa de Nilza. Contra ele já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. O menor continua foragido e a polícia apura a real participação dele no caso, já que ambos os detidos negam as acusações.

O crime

Na noite de domingo, Nilza foi assassinada a facadas de forma brutal dentro de sua casa, na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados. De acordo com relato de populares, ela e o suspeito possuem rixa antiga por conta do terreno onde residem.

Em circunstancias ainda apuradas pela polícia, o rapaz teria se deslocado até a casa da mulher e efetuado aproximadamente 50 golpes de faca contra o seu corpo.

Veja também