A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

25/05/2018 07:35

A+ A-

Polícia prende rapaz e fecha 'boca de fumo' em Três Lagoas

O dono do local autorizou a entrada dos policiais no local

O Serviço de Inteligência e da Força Tática de Três Lagoas prendeu duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas, em Três Lagoas. Os policiais adentraram no imóvel dos suspeitos e encontraram tabletes e porções de maconha no local. De acordo com o Patrulha News, a equipe da Força Tática foi chamada pela equipe do Serviço de Inteligência da PM para que juntos, pudessem realizar a abordagens em suspeitos em uma residência localizada na rua Ari Ambrósio Arão no bairro Jardim dos Ypês 4.

O local é apontado como ‘boca de fumo’ e um rapaz de 21 anos seria o responsável pela venda do entorpecente. Ao monitorar o local, os policiais conseguiram abordar um homem de 19 anos que saiu da casa do suspeito. Durante a revista pessoal, uma porção de maconha foi encontrada e o suspeito de 19 anos disse que comprou a droga com o proprietário do imóvel.

O dono do imóvel foi abordado e negou ter comércio de drogas, autorizando os militares a entrarem no local. Durante a busca, as policiais encontraram tabletes de maconha e porções da mesma droga que estavam embalados para a venda.

A maconha estava escondida em vários pontos da casa. Os dois envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024