A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/07/2017 08:15

A+ A-

Policial é preso após atirar contra conveniência no bairro Aero Rancho

Allair utilizou a arma de trabalho e disparou onze vezes contra o comércio

Um policial foi detido por volta das 00h39 de ontem (5), após efetuar vários disparos de arma de fogo em uma conveniência na Avenida Campestre, no bairro Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. Alguns disparos atingiram o comércio. Ao chegar no local, os policiais encontraram Allair Raimundo da Silva, 58 anos, com um revólver calibre 38 nas mãos. Ele jogou a arma no chão e afirmou que pertence a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição constatou que no interior da arma, havia quatro capsulas deflagradas, sete cápsulas deflagradas ao solo. Allair estava com 13 munições intactas no bolso e outras nove estavam espalhadas no chão, ao redor do mesmo, totalizando onze cápsulas deflagradas e 22 munições intactas de revólver calibre 38.Moradores começaram a sair das residências, demonstrando total revolta diante da atitude do policial, que foi colocado dentro do camburão para não ser linchado.  Policiais da Força Tática do 10° Batalhão, uma viatura do 1° Batalhão da Polícia Militar, viaturas da Rotac e uma viatura do 10° Batalhão reforçaram a segurança no local para conter populares.

Em seguida, o policial foi colocado no banco traseiro da viatura, sendo encaminhado para a Depac Piratininga. Testemunhas afirmaram que Allair chegou em sua residência de motocicleta, guardou o veículo e começou a fazer barulho na frente de diversas casas. Algumas pessoas perguntaram o motivo do mesmo agir assim e ele teria respondido que iria até a sua residência e ao retornar, “eles iriam ver”. Minutos depois, ele saiu da casa, efetuando diversos disparos para várias direções, acertando a posta de um veículo Fiesta, que estava estacionado na frente da conveniência.

Com os disparos, ele ainda acertou um freezer, uma prateleira e um portão. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024