A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

08/03/2018 17:14

A+ A-

Policial executado na fronteira é sepultado; equipes fazem buscas por assassino

Wescley Vasconcelos, 37 anos, foi morto com 30 tiros de fuzil em Ponta Porã

O Policial Civil Wescley Vasconcelos, 37 anos, que foi morto com 30 tiros de fuzil no final da tarde de terça-feira (06), em Ponta Porã, foi sepultado na tarde desta quinta-feira (08) em Brasília. Antes do enterro, um helicóptero da sobrevoou o cemitério, jogando pétalas de rosas como forma de homenagem ao policial.

De acordo com informações do Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul (Sinpol-MS), além dos policias de Ponta Porã, outros lotados em outras cidades também estão na fronteira fazendo buscas pelo autor do crime. 

''O combate será intenso no objetivo de capturar e fazer justiça a morte do Wescley. Esperamos o compromisso dos policiais civis, dos gestores da Polícia Civil, no caso o delegado geral, Secretaria de Segurança Pública e governo do Estado. Não podemos deixar que essa morte passe em branco", ressaltou Giancarlo Miranda, presidente do Sinpol-MS.

Conforme o sindicato, Wescley foi o sétimo policial morto na região de fronteira desde 2012. 

O crime

Wescley foi assassinado com disparos de fuzis enquanto dirigia uma viatura descaracterizada da Polícia Civil. O investigador estava acompanhado de uma jovem estagiária da delegacia que foi atingida por disparos, porém não corre risco de morte. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024