A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

03/09/2018 18:38

A+ A-

Polícias civil e militar surpreendem suspeitos durante furto a banco na fronteira

Homens fugiram pelos fundos da agência e levaram dois revólveres

Polícias civil e militar surpreenderam pelo menos dois suspeitos que furtavam uma agência bancária em Antônio João, na madrugada desse domingo (2). Os criminosos fugiram pela parte de trás do prédio, levando duas armas guardadas na instituição e abandonaram equipamentos para arrombar o cofre.

Conforme o Porã News, o gerente da agência acionou a Polícia Militar, dando conta que o sistema de monitoramento eletrônico havia registrado a presença de homens que haviam arrombado o prédio e entrado no banco.

A Polícia Civil foi acionada e na companhia do gerente do banco foi até o local. Nesse momento, os suspeitos perceberam a chegada dos policiais pela frente e fugiram pelos fundos. Segundo a ocorrência, não foi possível localizar ou identificar os criminosos em razão do mau tempo. Todo o espaço interno e externo do prédio foi revistado,  mas nenhum suspeito se encontrava no local.

As autoridades constataram que os criminosos entraram no banco arrombando a janela de uma das salas. Em seguida, eles danificaram o sistema de alarme e monitoramento do banco. Na fuga, os suspeitos abandonaram uma mochila com ferramentas de construção, como discos de serra elétrica, pé-de-cabra, alavancas e chaves de fenda.

Ainda conforme a polícia, o cofre já estava sendo arrombado e parte dele estava destruído. No entanto, nada foi levado por conta da ação policial. O compartimento onde a empresa de vigilância contratada pelo banco guarda os revólveres dos vigilantes foi arrombada e dois revólveres calibre 38, da marca Taurus, foram levados.

A Perícia Técnica da Polícia Civil recolheu vestígios deixados pelos suspeitos para incrementar as investigações. Houve rondas na região do prédio, mas nenhum criminoso foi localizado.

Ferramentas usadas para arrombar cofre de banco. (Foto: Reprodução Porã News)

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias