A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/11/2017 09:30

A+ A-

Por defecar na roupa, criança de seis anos é torturada pelo pai em Campo Grande

Além das surras, frequentemente o menino ficava de joelhos em cacos de vidro

Por defecar na roupa, um garotinho de seis anos foi espancado várias vezes pelo própio pai no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Conforme o menino, as torturas são frequentes e, além das surras, por diversas vezes a vítima era obrigada a ficar de joelhos em tampinhas de garrafas e cacos vidro.

A denúncia para o Conselho Tutelar teria sido feita pela escola que a criança estuda no último dia 25 do mês passado. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a professora do menino teria sentido um forte odor na sala de aula e percebeu que a vítima teria defecado na roupa.

Ao levar o menino até o banheiro para limpá-lo, o garoto se recusou a tirar a roupa. Após muita conversa, a professora conseguiu convencer a criança, foi quando a mulher viu os vários hematomas pelo corpo da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, o menino contou que frequentemente é agredido pelo pai e pela madrasta. Os castigos são cruéis e vão de ficar de joelhos em cacos de vidro, até ter o rosto enfiado no barro pelo homem.

O menino estava com hematomas no rosto, nas pernas e nas nádegas. Segundo a criança, um dia antes da denúncia, ele teria levado uma surra do pai por novamente defecar na roupa. O garoto também contou que frequentemente apanha da madrasta, que usa um cinto para agredir a criança.

O pai do menino deve ser ouvido pelo delegado que investiga o caso Paulo Sérgio Lauretto, da DEPCA ( Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). O Conselho Tutelar retirou a criança da casa onde as torturas aconteciam.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024