A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

20/04/2018 08:53

A+ A-

Por não ter dinheiro para comprar carne, idosa é covardemente agredida por genro

Além de fazer o almoço para o ‘valentão’ a idosa ainda foi agredida

Um homem identificado Reinaldo Aurélio Ferreira Zolabarrieta está sendo procurado pela polícia após covardemente espancar a sogra, uma idosa de 63 anos. Além da vítima preparar o almoço para o ‘valentão’, ela ainda foi agredida por não ter dinheiro para comprar carne. A agressão aconteceu na cidade de Pedro Juan Caballero, próxima a Ponta Porã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Porã News, a vítima conta que o fato teria ocorrido no último dia nove deste mês. Ela explicou que Reinaldo teria chegado na residência por volta das 11h30 daquele dia perguntou o que a idosa estaria cozinhando.

A vítima teria respondido ao genro que só tinha arroz e feijão e que estava sem dinheiro para comprar a carne. Reinaldo reclamou e já partiu para agressão espancando a idosa, que caiu no chão.

A mulher teve várias lesões pelo corpo e o caso foi comunicado aos agentes policiais que imediatamente realizaram buscar para encontrar o ‘Valentão’, mas até momento ele ainda está foragido da justiça.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024