PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

27/07/2017 15:59

A+ A-

Possível 'acerto de contas' deixa dois mortos e um ferido no Jardim Carioca

Pistoleiros cercaram um veículo de Uber e atiraram contra os passageiros

Um possível 'acerto de contas' deixou dois homens mortos e um ferido na tarde desta quinta-feira (27), no Jardim Carioca, em Campo Grande. O crime ocorreu no cruzamento das ruas Vizanto com Zacarias Mourão.

De acordo com informações preliminares, os dois mortos acionaram um Uber e, durante o trajeto, começaram a ser perguidos por três homens, sendo que dois deles estavam em uma motocicleta e outro em uma caminhonete Hilux.

Os pistoleiros teriam cercado o carro do motorista Uber, um Peugeot, e atirado mais de 15 vezes contra o veículo. Os dois passageiros morreram na hora e o motorista, que a princípio não estava envolvido na situação, foi baleado no rosto e nas costas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para Santa Casa.

Conforme testemunhas que não quiseram se identificar, os tiros teriam partido de armas de grosso calibre.

Acerto de contas

A tia de um dos mortos informou que há dois dias o sobrinho teria se envolvido no homicídio de um policial aposentado. Ele teria ido até uma delegacia na manhã de hoje para se apresentar, mas não foi atendido pela delegada.

A mulher disse que todos os familiares da vítima do homicídio também são policiais e acredita que o crime tenha sido causado como vingança.

Um helicóptero da Polícia Militar faz buscas pelos suspeitos na região.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024