A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

23/01/2018 11:00

A+ A-

Premeditado: assassino mandou filho brincar para matar Katiuce com 18 facadas

Bruno Mendes não aceitou fim do relacionamento e se achou no direito de matar a ex-namorada

A família da vítima Katiuce Arguelho dos Santos, 31, anos acredita que o assassinato dela foi premeditado pelo ex-namorado,  Bruno Mendes de Oliveira, 29 anos. O assassino teria mandado o filho da mulher ir brincar para matar Katiuce com 18 facadas. O feminicídio aconteceu na noite desta segunda-feira (23), na Rua Internacional, bairro São Conrado, em Campo Grande.

A irmã da vítima, uma mulher de 27 anos, conversou com a equipe do TopMídia News e disse que a Katiuce estava separada de Bruno há cerca de quatro meses.  "Eles tiveram um relacionamento de dois anos, mas terminaram há quatro meses. Ele era ciumento e agressivo. Ontem, ela foi até a casa dele para ver uma geladeira que iria ajudar a vender", destacou a irmã.

(Irmã da vítima conversou com a equipe do Top Mídia News na manhã desta terça-feira)

Katiuce trabalhava como copeira e a noite ainda tinha outro serviço na feira central. Após sair de um dos trabalhos, foi até a casa de Bruno ver a geladeira. Ao saber que a vítima iria até a sua casa, Bruno mandou o filho da mulher ir brincar e não falar para ninguém que Katiuce estava indo até a residência.

"Por não morar longe, meu sobrinho de 11 anos ia até a casa de Bruno para assistir TV a cabo. Ontem, quando ele ficou sabendo que a Katiuce estava no terminal, já a caminho da residência, ele mandou o menino ir brincar, inclusive deu até um celular para ele e disse que não era para falar nada para ninguém", explicou.

Quando Katiuce chegou na residência do ex- namorado, ambos tiveram uma discussão, foi quando o suspeito passou a desferir vários golpes de faca contra a vítima. No total, foram 18 golpes, sendo seis no braço direito, nove no esquerdo, dois no pescoço e um nas costas.

(Casa onde o crime aconteceu)

Segundo a Polícia Militar que atendeu o caso, o assassino desferiu golpes no pescoço e no pulso da vítima para ela perder muito sangue e morrer antes do socorro chegar.

Populares ouviram os gritos de socorro de Katiuce e foram até a residência. Os vizinhos ainda tentaram capturar o assassino que conseguiu fugir e está foragido.

Os dois filhos da vítima, um de 11 anos que estava brincando e outro de 17 anos, foram os primeiros a ver o corpo da mãe. "Quando meu sobrinho ficou sabendo veio correndo. Ele e o irmão pularam o muro da casa do Bruno e viram a mãe morta. O assassino tinha fugido do local", disse.

Ainda conforme a família, Bruno trabalhou em um condomínio, mas por supostamente ser usuário de drogas foi mandando embora do trabalho. A vítima deixa seis filhos de quatro a 17 anos. Todos seriam de um antigo relacionamento da mulher.

"Nossa família está despedaçada. Meus pais são idosos e estão todos muito abalados. Minha mãe é hipertensa e precisou ir parar no médico. Estamos pensando o que vai ser dos filho que ela tanto batalhava para sustentar. Minha irmã trabalhava muito para dar um futuro para as crianças. Agora queremos Justiça, pois ela recebia várias ameaças do Bruno", disse a irmã da vítima.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias