Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Preso há um mês, 'Playboy da mansão' leva uma vida nada luxuosa em presídio

Ele, que gostava de ostentar realizando festas chiques, continua atrás das grades após operação da PF

19 janeiro 2018 - 19h00Por Anna Gomes

Há praticamente um mês preso, Marcel Hernandes Colombo, 30 anos, o 'Playboy da Mansão', segue sem regalias no Presídio de Trânsito, em Campo Grande. Ele foi capturado no dia 20 do mês passado durante uma operação da Polícia Federal.

Conhecido por realizar festas, sempre ostentar grifes e produtos de marca, agora, o 'playboy' vive uma vida bem diferente atrás das grades.

No Natal, cinco dias após ser capturado, Marcel supostamente teria passado mal e precisou ser internado no Hospital Regional, onde ficou em observação até o dia 30 de dezembro.

Quando recebeu alta do hospital, Colombo novamente foi levado para o Presídio de Trânsito, onde continua preso.

Antes de ser preso na operação da PF, o 'Playboy da mansão' já havia sido detido por desacato após realizar uma festa em uma mansão no Bairro Carandá Bosque.

Na época, ele riu da ação policial e ainda tirou sarro de uma equipe de reportagem televisiva, garantindo que logo estaria solto e que 'difícil mesmo é para quem estava trabalhando em uma quinta-feira de manhã', disse Marcel na ocasião.

Desta vez, Marcel foi preso suspeito de lavagem de dinheiro. Segundo investigação da Polícia Federal, que teve apoio da Receita Federal, ele trazia mercadorias ilegais de outros países e revendia na Capital sem pagar os impostos devidos. 

Veja o vídeo de Marcel debochando de quem trabalha: