A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/02/2017 09:22

A+ A-

Presos com histórico de fuga são flagrados serrando grades de delegacia

A cela tinha sete internos, sendo que cinco desses já fugiram de cadeias em outros municípios

Policiais de Itaporã frustraram tentativa de fuga dos presos da Cadeia Pública de Itaporã, que fica dentro da Delegacia de Polícia Civil, neste domingo (26), por volta das 15h30. A cela tinha sete internos, sendo que cinco desses já fugiram de cadeias em outros municípios.

Conforme o boletim de ocorrência, o policial plantonista foi fazer uma vistoria pro lado de fora da cela onde os custodiados estavam, momento em que ouviu barulhos similares a de ferro serrando metal e objeto raspando parede, então acionou um policial civil que estava de folga e apoio da equipe da Polícia Militar que estava de serviço.

Em vistoria, foi constatado que a grade da ventana e da entrada da cela foram serradas, e o teto raspado, iniciando um buraco. Em contato com o delegado regional, este determinou a transferência de todos os presos à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Estavam na cela Mauri Gonçalves de Almeida, 22; José Antonio do Nascimento Silva, 34; Wagner Evaristo da Silva, 35, que serrou as grades da Cadeia de Iguatemi e foi preso pela PM de Itaporã no dia 09 de fevereiro deste ano; Claudemir Ledesma Gomes, 24; Joel dos Santos Dionisio, 23; Diellison Andrade Azevedo, 19, e  Thiago Henrique do Espirito Santo, 30.

Os quatro últimos fugiram da Cadeia de Fátima do Sul e foram presos na sexta-feira (24) pela PM de Itaporã. Eles faziam parte da quadrilha que planejava assaltar o Banco Bradesco, em Itaporã.

A Perícia Técnica foi acionada para fazer os levantamentos de praxe na cela onde os presos estavam.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024