TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

PRF intercepta 395 kg de maconha e prende traficante e batedores na BR-163

No total, quatro suspeitos foram presos

16 dezembro 2017 - 13h50Por Thiago de Souza

PRF apreendeu 395 kg de maconha e prendeu quem transportava a droga e quem dava cobertura na ação. O flagra ocorreu na tarde dessa sexta-feira (15), no quilômetro 734 da BR-163, próximo a Coxim.

Durante fiscalização na rodovia, uma picape Montana, com placas de Ribeirão Preto, recebeu ordem de parada. O condutor, de 21 anos e uma passageira de 22 anos demonstraram bastante nervosismo.

Os agentes decidiram por fazer uma revista minuciosa, e encontraram os tabletes da droga no compartimento de carga. Questionado sobre a origem e destino da maconha, o homem informou que pegou o veículo já carregado em Coronel Sapucaia (MS) e levaria Cuiabá (MT).

Desconfiados de que havia um batedor para a carga, os policiais questionaram o casal, que confirmou haver um veículo à frente prestando as informações sobre fiscalização policial na rodovia.

Com informações do 'batedor', os agentes conseguiram abordar um Honda Civic com placas de Cuiabá/MT, conduzido por um homem de 36 anos na companhia de outro de 23.

O passageiro do Civic admitiu que estavam ajudando no transporte da droga. A suspeita se confirmou com conversas em um aplicativo de celular entre os ocupantes dos dois veículos.

Os quatro ocupantes dos veículos foram presos em flagrante e encaminhados junto com os veículos e o entorpecente para a Delegacia da Polícia Civil em Coxim (MS).