A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

13/02/2018 08:02

A+ A-

PRF prende três pessoas transportando drogas para São Paulo

O entorpecente estava grudado na região pélvica de duas mulheres

Três pessoas foram presas na madrugada de ontem (12), flagradas com 3 kg de cocaína dentro de um ônibus em Água Clara. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), dos três presos, dois seriam de origem estrangeira e tinham intenção de levar o entorpecente para São Paulo.  

O ônibus fazia a linha Campo Grande – Bauru/SP, com 30 passageiros dentro. Os policiais entraram no veículo e desconfiaram dos três, que apresentaram nervosismo.  Ao serem questionados sobre a viagem, as duas mulheres, 20 e 30 anos e o homem, 33 anos, prestaram informações contraditórias.

A guarnição decidiu revistar a bagagem dos três e nada foi encontrado. O homem não portava malas, apenas as mulheres. Diante disso, uma policial realizou vistoria nas mulheres, sentindo um volume na região pélvica. Elas foram levadas para uma sala reservada, sendo flagradas com um pacote de aproximadamente 1,4 kg de cocaína cada.

Elas alegaram que o homem mandou transportar a droga até São Paulo e confirmaram ainda, que haviam peças de roupas dele dentro de uma das malas. O homem iria pagar as despesas de viagem e uma das mulheres teria sido assaltada em Corumbá. Uma das mulheres é angolana e não respondeu questionamentos porque não fala português. O homem é nigeriano.

Os três foram encaminhados para a Polícia Federal em Três Lagoas e devem responder pelo crime de tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias