A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

20/05/2018 10:48

A+ A-

PRF recupera veículo que foi roubado há cinco dias

Os ocupantes disseram que entregaria o carro para um desconhecido no centro de Campo Grande

20/05/2018 às 10:48 |

Dany Nascimento

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou ontem (19), um veículo que havia sido roubado na capital paulista durante uma fiscalização realizada pelo Grupo de Operações com Cães (GOC), em conjunto com a Equipe Égide na Unidade Operacional de Campo Grande/MS. Os policiais deram ordem de parada para um veículo VW/Novo Fox com placa aparente de Belo Horizonte/MG.

O homem não respeitou a ordem e empreendeu fuga. Um acompanhamento tático foi realizado e o veículo foi alcançado. Dentro do carro, estava um jovem de 18 anos, acompanhado de um passageiro de 20 anos. O condutor afirmou que não tinha documentos do veículo.

Os dois afirmaram que residiam em São Paulo e vieram visitar um tio em Campo Grande. Em verificação aos sinais identificadores do veículo, constataram que se tratava, na realidade, de um VW/Novo Fox, placas originais de São Paulo/SP, produto de roubo na data de 15 de maio de 2018 na cidade do emplacamento.

Questionados sobre o carro novamente, os dois confirmaram que pegaram o carro em São Paulo e o entregaria no centro da Capital de MS para um desconhecido, que efetuaria o pagamento pelo transporte.

O veículo e os dois indivíduos foram encaminhados para a Polícia Judiciária.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024