A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

22/02/2017 10:00

A+ A-

Quadrilha com integrantes do PCC é desarticulada pelo Batalhão de Choque

Eles teriam praticado diversos assaltos na região norte da Capital

A polícia conseguiu acabar com uma quadrilha suspeita de praticar roubos na região norte de Campo Grande. Com os integrantes do bando, o Batalhão de Choque apreendeu armas, drogas e vários objetos roubados.  Alguns dos suspeitos seriam integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Ao todo, foram cinco pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos. Conforme a polícia, eles praticavam crimes próximo a região que moravam, sendo nos bairros Estrela Dalva, Noroeste e Nova Lima.

Os presos pelo Batalhão de Choque foram identificados como Keven Renan Lopes,18, Fernando Patrick de Oliveira,19, Abel Oliveira dos Santos,25 e Mayara Ursula Fazan, 27. Os dois menores apreendidos possuem 17 anos.

Mayara, também conhecida como 'Malévola' seria esposa de um integrante do PCC, outros integrantes seriam uma espécie de 'Tribunal de Contas' da facção. Todos os envolvidos possuem uma extensa ficha criminal e também teria participado de um roubo em uma tabacaria, localizada na Rua Ceará, na Capital. Na ocasião, além de causarem o pânico desferindo disparos de arma de fogo, os criminosos levam um veículo Prisma do estabelecimento.

O grupo vai responder por tráfico de drogas, roubo a mão armada, formação de quadrilha e os maiores também responderão por corrupção de menores. Os sete envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias