PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

14/06/2017 16:01

A+ A-

Quadrilha é presa após série de roubos em Campo Grande

Todos os envolvidos já tinham passagem pela polícia

Cristyan Ferraz Alves, 18 anos, Jean Albert da Silva Jara, 19 anos, Hericlys Felipe Mendes Aros, 21 anos, Geraldo Siqueira Mendonça e Thiago Alfonso Riquelme, foram presos após cometerem uma série de roubos na Capital. Todos eles já tinham passagem pela polícia.

De acordo com informações do delegado Carlos Delano, da Delegacia Especiliazada em Roubos e Furtos (Derf), o primeiro crime realizado pelo grupo ocorreu no dia cinco de maio, qando Jean e Crystian roubaram cerca de R$ 600 de um caminhão de frutas na região do bairro Monte Castelo. 

"No mesmo dia, no final da tarde, eles executaram um roubo a um posto de combustível no mesmo bairro. Eles usaram uma arma de fogo de Geraldo, que também passou informações sobre quem seria o dono do estabelecimento", disse. Do local, os bandidos levaram aproximadamente R$ 300 em dinheiro, além de celulares de clientes que estavam no posto.

No dia 10 de maio, Jean e Hericlys assaltaram uma conveniência localizada na rua Júlio de Castilho. As vítimas foram amrradas e eles roubaram dinheiro do cofre. Conforme o delegado, Hericlys chegou a disparar um tiro durante o assalto. "Para cometer o crime, eles roubaram uma motocicleta. No local, eles perderam a chave do veículo e roubaram uma outra moto que estava estacionada para fugir", explicou o delegado.

Para cometerem o roubo na conveniência, os bandidos receberam informações de um funcionário que trabalhava no local. Ele repassou informações para dois homens, que contaram para a dupla a rotina de fechamento do estabelecimento. Os três foram indiciados pelo crime.

Por causa de uma dívida que tinha com Geraldo, Cristyan com o comparsa Jean, furtaram uma residência no bairro Jardim Panamá no dia 22 de maio. Eles levaram relógios, computadores, perfumes e bijuterias da casa. 

Após investigações, todos os membros do grupo foram presos. De acordo com o delegado, em todos os crimes os bandidos usaram armas alugadas por Geraldo e Thiago.

Os bandidos responderão por roubo, furto e associação criminosa. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024