A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/11/2017 06:49

A+ A-

Quadrilha pega pela PF deu golpe em 20 Estados e prometia ganhos milionários com pouco investimento

São procurados pela polícia os sócios da empresa Company, Celso Éder Gonzaga e Anderson Dolores, que seria supostamente policial civil

A quadrilha desmantelada nesta terça-feira (21) pela Polícia Federal era especializada em golpes pela internet, e prometia ganhos exorbitantes com a comercialização de metais preciosos. Nesta manhã, a Polícia Federal deflagrou a operação Ouro de Ofir, que cumpre quatro mandados de prisão em Campo Grande.

Também são cumpridos mandados de busca e apreensão, em número ainda não confirmado. Dois agentes da PF e três da Receita Federal estão neste momento em uma empresa de consultoria empresarial localizada na  rua Doutor Arthur Jorge, centro de Campo Grande.

Conforme apurado pelo TopMídiaNews, o golpe era feito via online, e tinha como ‘sede’ Campo Grande. Foram feitas vítimas em 20 Estados do País. Os estelionatários afirmavam que tinham direitos de mineração na África e prometiam ganhos miraculosos.

São procurados pela polícia os sócios da empresa Company, Celso Éder Gonzaga e Anderson Dolores, que seria supostamente policial civil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024