A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

21/01/2017 12:50

A+ A-

Quadrilha que roubou R$ 100 mil de joalheria é presa pela Polícia Civil

Crimes como roubo de veículo e tráfico de drogas também são atribuídos ao grupo

A Polícia Civil de Itaporã prendeu, na manhã deste sábado (21), dez membros de uma quadrilha suspeita de ter levado R$ 100 mil em um assalto a uma joalheria, em dezembro de 2016. Outros crimes como roubo a um casal para levar os veículos também são atribuídos ao grupo. 

Foram presos acusados do assalto a joalheria Diogo Soares Gonçalves; Willian Davi Mancolo Vasques; Vinícius Willian da Silva Deotenciano e Cristiane da Silva Ortiz, que segundo informações da polícia é ex-funcionária do estabelecimento e teria passado as informações para que ocorresse o roubo. Está foragido Ezequiel da Silva Ortiz também acusado de participar do roubo a joalheria.

Conforme o Dourados News,  Patrícia Conceição Ventura foi presa acusada de passar as informações para o roubo a casa do empresário de 60 anos. Segundo a polícia a mulher é parente das vítimas e na casa dela foram encontrados maconha e pasta base de cocaína e ela foi autuada por tráfico de drogas.

Pelo roubo ao empresário também foram presos Agner da Silva Nonato; Juan Reges Teixeira Silva; Claudinei Rodrigues da Silva; Valdeci Sampati Nazareti e ainda teve a participação de um menor de 17 anos apreendido em Dourados por envolvimento com o tráfico de drogas.

O local e circunstância das prisões serão informados posteriormente pela Polícia Civil, já que as investigações continuam. 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias