(67) 99826-0686
Camara - Maio

Quadrilha violenta durante assaltos é presa em Dourados

Armando Guilherme foi preso e em seguida, a polícia conseguiu chegar até outros três membros do grupo

14 FEV 2018
Dany Nascimento
12h37min
Foto: Adilson Domingos

Outros três integrantes de uma quadrilha que praticava assaltos de forma violenta em Dourados foram presos por policiais do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil, com o auxílio da Guarda Municipal. A polícia começou a desarticular o grupo com a prisão de Armando Guilherme da Silva,  25 anos, conhecido como Magrão.

Ele foi preso no último domingo (11),  pela Polícia Rodoviária Federal no Posto Capei na BR 463, tentando levar uma caminhonete roubada durante um assalto a um casal de empresários. De acordo com o MS em Foco, ele disse que a caminhonete seria vendida no Paraguai por R$ 25 mil e que parte do dinheiro seria para pagar uma dívida com integrantes de uma facção criminosa.

Após a prisão de Magrão, os investigadores chegaram até Mônica Côrrea do Nascimento, de 25 anos, Alexsander dos Santos Rojas, de 32 anos e Alison Henrique da Paixão, de 26 anos, todos moradores em Dourados. Eles participaram do assalto a residência do casal no Jardim Caramuru.

O grupo roubou a caminhonete, dinheiro, celulares e outros objetos. Todos foram reconhecidos pelas vítimas e autuados na Polícia Civil por assalto e formação de quadrilha.

 

Veja também