A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/12/2018 10:31

A+ A-

'Que tiro foi esse': brasileiro sofre atentado em Pedro Juan Caballero

A vítima acredita que os algozes tentavam roubar o carro e descarta a hipótese de execução

Um brasileiro, identificado como Edgar Novaes Rodrigues, 56 anos, sofreu um atentado a tiros na noite deste domingo (16) em Pedro Juan Caballero. A vítima conduzia um Volkswagen Gol nas imediações da Rua Toledo para buscar a filha, quando fora abordado pelos algozes.

De acordo com informações do Porã News, Edgar teria visualizado uma possível ação criminosa na abordagem dos índividuos, empreendeu fuga e então os pistoleiros passaram a disparar contra o veículo, utilizando possivelmente pistolas calibre 9mm.

O brasileiro foi atingido por 3 tiros e se encontra internado no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde deverá ser transferido ao Hospital de Santa Rosa para um melhor atendimento. A vítima acredita que os autores tentavam lhe roubar o carro, já que não havia sofrido ameaças e não tem inimigos.

Os investigadores da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero realizaram buscas por imagens de câmeras de segurança para que os pistoleiros responsáveis pelo ataque possam ser identificados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024