TJMS - fevereiro
vanessa
(67) 99826-0686
Bartz - IPTU 2018

Rapaz de escola rival atravessa barracão da Vila Carvalho e é agredido com barra de ferro

Vítima disse à polícia que só passou pelo local porque o carro alegórico da escola de samba estava na via, impedindo a passagem

14 FEV 2018
Diana Christie
09h06min
Foto: Wesley Ortiz/Arquivo

Um homem de 31 anos registrou boletim de ocorrência na madrugada desta quarta-feira (14), após supostamente ter sido agredido com barra de ferro por um integrante da escola de samba Vila Carvalho, após desentendimento na Praça do Papa, bairro Santo Amaro, em Campo Grande.

Fernando Ferreira de Oliveira contou à polícia que estava com sua namorada e precisou passar com seu veículo dentro do barracão da Vila Carvalho para acessar o barracão da escola de samba Igrejinha, onde pegaria a fantasia da namorada. Ele afirma que só passou pelo local, pois já estava vazio e o carro alegórico da Vila Carvalho estava estacionado na via, impossibilitando a passagem.

Um dos integrantes da escola, conhecido por Dedeco da Vila Carvalho, não gostou e chamou a atenção de Fernando. A vítima então procurou alguns colegas para que conversassem com ele e evitassem a confusão. Dedeco teria dito que não iria ficar perto, pois do contrário iria bater na vítima, mas após cerca de cinco minutos, retornou já atacando Fernando com uma barra de ferro.

A vítima diz que foi pega de surpresa, sendo atingida na região da cabeça, bochecha do lado esquerdo, braço esquerdo, ombro direito, joelho direito e região da costela no lado esquerdo. Segundo Fernando, algumas pessoas que estavam pelo local conseguiram segurar o autor, que ainda o ameaçou de morte.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e será investigado.

Veja também