(67) 99826-0686

Rapaz é morto com tiro no peito e encontrado em posição de cruz na Capital

Woshington Marques foi baleado após deixar uma tabacaria na Avenida Cafezais

9 FEV 2017
Dany Nascimento e Anna Gomes
08h14min
Foto: André de Abreu

Um rapaz de 19 anos, identificado como Woshington Marques foi morto com um tiro no peito, durante a madrugada desta quinta-feira (9), na Travessa Príncipe da Beira, que fica no bairro Uirapuru, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros constatou o óbito do rapaz, que estava caído no chão em posição de cruz.

De acordo com a Polícia Militar, Onivar Calione Junior, 20 anos, acionou a polícia por volta das 3h30, dizendo que levou um tiro no braço, mas não contou que o amigo havia sido morto.  Onivar afirmou que estava em uma tabacaria na Avenida Cafezais, junto de Woshington e uma terceira pessoa, que não foi identificada e no mesmo local, estava o pai de um desafeto do rapaz.

Onivar afirmou que teve uma briga com um rapaz identificado apenas como Leo, há 30 dias e o pai do desafeto, Flávio, também estava na Tabacaria. Onivar contou que Flávio começou a chamar o mesmo para brigar, mas diante disso, deixou o local acompanhado dos amigos, seguindo em direção ao bairro Uirapuru.

Em seguida, um veículo Astra de cor preta passou pelos amigos e efetuou disparos de arma de fogo. Onivar acionou a PM e não contou que o rapaz estava morto, mostrando apenas o ferimento que sofreu no braço.  O corpo da vítima fatal foi encontrado apenas na manhã desta quinta-feira.

A polícia constatou que Onivar possui extensa ficha criminal, incluindo associação criminosa, roubo e furto. Já Woshington não tinha passagens pela polícia. Os policiais acreditam que os disparos aconteceram diante de um acerto de contas com Onivar e a vítima fatal não tinha relação com a dívida. 

 

 

 

Veja também