A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 5 anos

A+ A-

Rapaz que furtou dinheiro de haitiano é preso por crime de 2012

Haitiano economizava para trazer a família para MS; dinheiro não foi recuperado

Alessandro Barbosa dos Santos foi preso nesta quinta-feira (11), durante cumprimento de mandado de prisão referente a roubo realizado em 2012. Ele foi encontrado pelos policiais em uma residência na Rua Fortaleza, em Naviraí, cidade distante cerca de 352 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito já tem passagens pela polícia por crimes de roubo, assalto a mão armada e furto. Ele foi encaminhado para a 1ª DP (Delegacia de Policia Civil) e, posteriormente, conduzido para o presídio.

Alessandro já havia sido detido em janeiro deste ano, após ter furtado R$7.082 de um haitiano que trabalhava em uma usina de Naviraí. O dinheiro foi furtado de dentro de uma quitinete onde a vitima morava, era referente a uma rescisão trabalhista que o haitiano recebeu da empresa onde trabalhava e seria juntando com outras economias para que em um futuro próximo pudesse trazer a família dele do Haiti.

Ao ser detido pela equipe do SIG, conforme o jornal TáNaMídiaNaviraí, Alessandro confessou o furto e disse que gastou todo o dinheiro comprando e consumindo drogas em bocas de fumo. Na ocasião, por não ter sido detido em situação de flagrante, Alessandro foi ouvido e liberado para responder pelo crime em liberdade.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias