A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 6 anos

A+ A-

Rapaz urina no portão de casa perto de bar e ameaça morador de morte

Autor disse que houve briga com contato físico, mas depois desmentiu e foi indiciado

Alex da Costa da Silva, 25 anos, foi detido na noite desta sexta-feira (20), por ameaça e ato obsceno em frente ao bar Escobar, nas proximidades da UFMS, em Campo Grande. Ele teria urinado na frente da casa de um morador na Rua Trindade, no Jardim Paulista, e ainda ameaçado a vítima de morte.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 28 anos relatou que Alex estava urinando em seu portão e, após solicitar que ele parasse de fazer isso, o rapaz disse que já havia terminado e faria de novo.

A vítima conta que prometeu chamar a polícia, que ele sairia preso dali, momento em que Alex disse que um dos dois sairia morto. Diante disso, o morador se sentiu ameaçado e solicitou a presença da polícia militar. Segundo a vítima, Alex teria saído do local por alguns instantes e retornado com mais duas pessoas, que ficaram em frente ao portão fazendo provocações.

Para a polícia, Alex disse que estava urinado no portão e o morador deu um tapa em suas costas dizendo para ele parar. O autor afirmou que pararia quando terminasse de urinar, e então a vítima teria dado outro tapa em suas costas e o puxado, momento que perguntou o que ele queria, se queira briga, pois um dos dois iria sair dali machucado ou morto.

Alex ainda alegou que populares separaram os dois e, posteriormente, eles se cumprimentaram, terminando a desavença. Mas a vítima resolveu reiniciar as ameaças com a chegada dos policiais.

Os dois foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga para registro da ocorrência e, no local, Alex admitiu que a vítima apenas encostou em suas costas, não havendo luta corporal. Assim foi cientificado de seus direitos e indiciado por ato obsceno e ameaça.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024