PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

06/09/2017 10:49

A+ A-

Vídeo: Idoso é atropelado por moto e fica inconsciente no bairro Pioneiros

Leitora que flagrou o acidente afirmou que o socorro levou 40 minutos para chegar no local

Um idoso foi atropelado por uma motocicleta na manhã desta quarta-feira (6), na rua Ana Luiza de Souza, no bairro Pioneiros, em Campo Grande. As fotos e a filmagem foram registradas por uma leitora do TopMídiaNews, que demonstrou total indignação diante da demora na chegada do socorro.

Ela destaca que os moradores flagraram o acidente e acionaram o socorro, que levou aproximadamente 40 minutos para chegar no local do atropelamento. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e acionou apoio de outra equipe, já que o estado de saúde da vítima era considerado grave.

Profissionais do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também prestaram atendimento no local.  O idoso, que ainda não foi identificado, apresentava forte sangramento na cabeça e estava, conforme a leitora, inconsciente.

A leitora questiona a demora, levando em consideração que a central do Samu está localizada no bairro Pioneiros. “Eles demoraram muito para chegar, sendo que tem uma central aqui no bairro. O senhor estava muito mal, ele ficou inconsciente, estava com sangramento forte na cabeça. Foram 40 minutos para ser socorrido”, disse a leitora.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024