A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/10/2017 11:15

A+ A-

Réu que matou homem no Nova Lima é condenado a 16 anos de prisão

O rapaz foi preso em flagrante e confessou o crime

Heverton Nascimento de Oliveira, 31 anos, foi condenado a 16 anos e seis meses de reclusão em regime fechado por homicídio qualificado. Ele é acusado de matar Luiz Carlos Carneiro, de 45 anos, em 23 de outubro do ano passado.

O julgamento ocorreu na tarde desta terça-feira (17),  na 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, com presidência do juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida.

Durante o Tribunal de Júri, o promotor José Arturo Iunes Bobadilha Garcia defendeu que o crime foi cometido por motivo torpe, pois Heverton agiu compelido pelo ódio vingativo em decorrência do ciúme doentio que tinha pela sua companheira Maristela Romeiro Rocha e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

O Crime

No dia 23 de outubro de 2016, por volta das 17h30, no Bairro Nova Lima, Heverton matou Luiz Carlos com vários disparos de arma de fogo.

Ao ser abordado pela polícia, Heverton confessou o crime. A arma usada no assassinato também foi localizada pelos policias. O revólver estava escondido em uma casa na Rua Margarida Ferreira de Souza.

O rapaz foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024