TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

24/05/2018 08:55

A+ A-

Rixa antiga teria motivado atentado contra 'zóio de gato'

Os dois suspeitos se apresentaram na delagacia acompanhados do advogado

Heitor Kevilin Oliveira da Silva, 19, se apresentou nessa manhã à polícia acompanhado do advogado Renan Pompeu. Ele é o suposto autor dos disparos que atingiram Leandro Dantas de Lima, 25, o ‘zóio de gato’, na tarde de sábado (20) em Dourados. O caso ocorreu na rua Ayrton Senna, Jardim Pantanal.

Além do jovem, Vitor César da Silva Alves, 22, que estava junto dele na ação, também se deslocou até a delegacia.

Conforme o site Dourados News, em setembro do ano passado a vítima teria esfaqueado um primo de Heitor, na mesma região onde ocorreu a tentativa de homicídio no final de semana passado. 

A partir daí, iniciou-se uma rixa entre as partes que, segundo o rapaz, teria resultado em ameaças contra ele. No dia do fato, Heitor e Vitor estavam em grupo, quando percebeu zóio de gato se deslocando em sua direção em posse de uma faca. Armado, ele efetuou os disparos atingindo o rival no tórax e maxilar.

O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida. 

À polícia, a esposa da vítima do atentado contou que ele seguia pela rua quando três motos e um veículo se aproximaram e Heitor começou a atirar. Apesar da afirmativa, o rapaz negou o fato. 

Ambos prestam depoimento ao SIG (Setor de Investigações Gerais) e Vitor possuí passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. Já contra o outro rapaz, nada consta. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias