A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

05/02/2018 16:49

A+ A-

Sedado e entubado, agiota baleado no Guanandi segue em estado grave

Ele passou por cirurgia no braço no último sábado

Salém Pereira Vieira,36 anos, está no CTI da Santa Casa de Campo Grande onde se recupera dos seis tiros que levou na manhã de sexta-feira (2), no bairro Guanandi. Sedado e entubado, o estado de saúde dele é grave, mas não se alterou nas últimas 48 horas.

O último procedimento médico no paciente foi uma cirurgia ortopédica para correção do osso do braço, local onde também foi atingido por um tiro. Os outros disparos atingiram o tórax da vítima.

A vítima deu entrada no hospital por volta das 8 horas de sexta-feira. Ele estava em um Renault Logan,  preto, trafegando pela Rua Jaime Ferreira Barbosa no sentido bairro/centro da via. O motorista de outro carro, que seria um Voyage também de cor preta, teria 'fechado' Salém e passou a desferir vários tiros.

Mesmo ferido, Pereira desceu do veículo e caminhou cerca de uma quadra, onde caiu em frente a uma escola infantil do bairro.

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima não tem condições de prestar depoimento à polícia para avanço das investigações.

Salém - branco - ficou conhecido por denunciar Olarte. (Foto: Campo Grande News)

Notoriedade

A vítima ficou conhecida no meio policial e político, depois de denunciar o ex-prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, no escândalo  do Cheque em Branco. Olarte e mais dois homens ligados a ele foram condenados pela Justiça com a ajuda de filmagens feitas por Salém.

Salém foi preso em flagrante duas vezes por porte ilegal de arma de fogo e, mesmo antes da denúncia contra Olarte, dizia que se sentia ameaçado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024