A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

06/12/2017 10:32

A+ A-

Segurança é morto a golpes de faca e amigos encontram corpo

O homem de 59 anos foi encontrado morto na casa do trio

Um segurança, identificado como Francisco Pereira dos Santos de 59 anos, foi encontrado morto a golpes de faca na madrugada desta quarta-feira (6), em um salão que seria a casa de três amigos da vítima. O local fica próximo ao terminal rodoviário de Camapuã, município distante aproximadamente 140 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, Francisco já estava morto. Três amigos da vítima, todos embriagados, sendo dois homens e uma mulher, relataram que residem na casa onde o corpo de Santos foi encontrado.

O trio disse que constantemente a vítima, frequentava a casa para também consumir bebidas alcoólicas, mas que na noite de ontem, os colegas não estavam na residência e quando chegaram, já encontraram Francisco morto e saíram em busca de ajuda.

Os três colegas destacaram que Francisco mora próximo onde foi morto, em um galpão, lugar onde ele divide com mais quatro homens. Segundo o registro policial, a aglomeração de pessoas para realizarem o uso de bebidas alcoólicas no local é rotineira.

A polícia realizou buscas para prender o autor do crime, mas ele não foi localizado. Um amigo da vítima disse que horas antes do crime, ele teria visto Francisco com uma garrafa de bebida na mão, mas não soube informar onde Santos estaria indo. O caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Polícia Civil de Camapuã. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias