A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

27/07/2017 18:01

A+ A-

Sem encontrar corpo de Kauan, polícia mais uma vez suspende buscas

Delegado disse que só falará em 'momento oportuno'

O delegado Paulo Sergio Lauretto, da DPCA (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente), suspendeu as buscas do corpo do menino Kauan de Andrade. Ele ainda afirmou que não vai falar mais sobre o caso. “Na hora oportuna vamos convocar uma coletiva e todos ficarão sabendo”, finalizou. Dessa vez as equipes se concentraram em tubulações de esgosto no córrego próximo ao Parque Ayrton Senna. 

Um pouco antes de encerrarem as buscas a mãe do menino Janete de Andrade esteve no local e conversou com o delegado, porém ela saiu sem falar com a imprensa. Até o momento não havia sido achado nenhum corpo ou qualquer objeto que levasse ao menino.

Informaçoes anteriores apontam que o o local teria sido indicado pelo suspeito Deivid de Almeida, acusado de matar o menino Kauan  de Andrade de nove anos. Um pouco antes, um homem que seria o professor também estava no local. De acordo com o que foi apurado, ele teria sido levado para indicar o local exato onde desovou o corpo de Kauan.

O homem que seria Deivid estava escoltado, com uma camiseta na cabeça para não ser identificado e saiu em uma viatura da DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente). 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024