Corrida Cassems
studio center
(67) 99826-0686

'Sem querer', polícia recupera celular roubado que estava sendo anunciado na internet

A vítima havia encaminhado fotos do aparelho roubado para um dos policias

12 JAN 2017
Rodson Willyams
09h00min
Foto: Reprodução / Assessoria
policia-interna1
semana do transito

Policiais do Batalhão de Choque, do Canil, prenderam Francisco Fernandes Teixeira, de 36 anos, por volta das 20 horas, na Rua Araripina, no bairro Guanandi II, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, os militares estavam fazendo rondas pelo bairro quando avistaram Francisco em atitude suspeita. Ao se deparar com os policiais, o homem correu em direção oposta à viatura e entrou em uma residência.

Os policiais então, teriam 'desconfiado' da atitude do suspeito e pararam para fazer a abordagem no indivíduo. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um aparelho celular Samsumg Gran Duos.

Durante entrevista, um dos policiais reconheceu o aparelho celular como sendo um objeto de roubo realizado com emprego de arma de fogo acontecido dias atrás no bairro São Francisco. A vítima havia denunciado o autor, justamente, porque encontrou o aparelho sendo vendido pelas redes sociais.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima também teria encaminhado fotos para um dos policiais que logo que avistou o aparelhou, reconheceu pela foto encaminhada. Diante disto, o homem foi encaminhado para Delegacia e o aparelho celular recuperado.

Veja também