A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 6 anos

A+ A-

Sequestrador é morto durante troca de tiros com a polícia

Além do homem morto, outros quatro foram presos por uma equipe da Polícia Militar

Um homem morreu e quatro pessoas foram presas, após assalto frustrado e tentativa de sequestro de um empresário, que terminaram em troca de tiros com policiais militares. O fato aconteceu neste domingo (17), em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande. O morto tinha várias passagens pela polícia - uma delas por tentativa de homicídio, em 2015, ainda menor.

Segundo o site JPNews, o assalto ocorreu no início da madrugada, quando o empresário guardava uma caminhonete na garagem da casa onde mora. Algemada e sob a mira de dois revólveres, a vítima teria sido levada para um matagal próximo ao rio Paraná.

Segundo registro da Polícia Militar, a vítima conseguiu se livrar dos bandidos e pedir socorro a funcionários de indústrias. A PM foi avisada e uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) foi ao local.

Marcos Vinícius de Jesus Amorim, de 21 anos, teria trocado tiros com os militares e foi atingido no peito por um disparo. O empresário foi localizado e socorrido.

Morte

Marcos foi levado ao Hospital Auxiliadora, em estado grave, e morreu ainda durante a madrugada. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, usado em dois disparos, e dois celulares - um deles teria sido roubado do empresário.

Por mensagens recebidas no celular do morto, a polícia identificou e conseguiu prender dois homens e duas mulheres que fariam parte do assalto e do sequestro. Todos foram levados para o plantão da Polícia Civil e autuados em flagrante.

Com o grupo foram encontrados dois pares de algemas, touca, meio quilo de maconha e dois carros. Todos os objetos, a droga e os veículos foram apreendidos.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias